EMAGRECER

As 5 Dicas de Culinária para Perda de Peso de Oprah Winfrey

Veja estas dietas imperdíveis


Dieta visasaude.com

Dieta visasaude.com Foto: Carlos Roberto Jr

Como uma figura famosa, Oprah Winfrey teve que trabalhar duro em suas aparições, e para ela, a dieta é uma recomendação definitiva mostrou VisaSaude.com. Ela tem alguns truques de dieta, mas há um que até ela acha difícil praticar.

Toda mulher tem um truque de dieta e Oprah não é uma exceção. Há alguns anos, o famoso apresentador de talk shows compartilhou que ela havia decidido se tornar parceira e investir em Vigilantes do Peso.

Nunca um para fugir de um desafio, Winfrey assumiu dieta e perdeu 26 quilos. Aqui estão os segredos de Winfrey para um plano de dieta bem sucedido e você ficaria surpreso ao encontrar o único truque que a estrela ainda não se trancou. Veja como uma dieta saborosa e suplementos naturais como cromofina e zero caps podem ajudá-la na perda de peso.

QUANDO VOCÊ CRAVE JUNTOS SABOROSOS, COME ESTE VEGETAL

Durante uma entrevista de 2016 com os membros do "Weight Watchers", Winfrey compartilhou que a maneira que ela encontrou para bater seus desejos por junk food crocante é comer Jicama.

"Eu amo jicama porque você tem uma crise", brincou ela .


A maioria das pessoas ignora esse vegetal, e algumas podem até achar desagradável. Winfrey, no entanto, descobriu que a única maneira de evitar compulsão alimentar durante a dieta é comer o Jicama que tem um crunch doce, de nozes e salgado.

FAÇA O SABOR DOS ESPAGUETES GOSTO MAIS COMO O ESPAGUETE REAL

Esparguete squash parece ser uma excelente opção quando se trata de fazer dieta. A única coisa que faz a diferença é que, embora pareça um espaguete, não tem nada parecido com a coisa real.

O único truque para vencer isso é adicionando cerca de 3/8 de um copo (ou dois pontos no valor) de macarrão real! Sim, graças a Winfrey, você não tem que sofrer comer e tentar capturar a sensação de como seria ter macarrão Al dente!


Como fazer purê de couve-flor como bom como purê de batata

Para fazer dieta, os produtos que contêm altas calorias, como purê de batatas, são um não-não. É por isso que Winfrey o substitui pela couve-flor amassada muito mais sensata .

Infelizmente, nunca é tão satisfatório quanto ter a coisa real, então quando se trata de entreter seus visitantes em casa, o apresentador de TV veterano mascara uma cabeça inteira de couve-flor e adiciona apenas uma batata.

Este truque aparentemente pouco ajuda a adicionar uma textura rica e cremosa para que seus convidados nem sequer percebem que eles estão comendo principalmente couve-flor.

Frutos do mar nunca é errado

Winfrey, que tem um patrimônio líquido de mais de 2,6 bilhões de dólares, acredita que "o marisco é seu amigo!" A mulher de 65 anos compartilhou que seu recém-descoberto peixe favorito é o filé. Quando ela não consegue encontrar o filé delicioso, que é considerado uma raridade na América, ela escolhe o bacalhau.

Suas outras recomendações exclusivas incluem robalo e salmão chileno. Estes dois são, no entanto, muito abaixo da sua lista porque contêm mais gordura e, assim, aumentam as calorias. Veja mais detalhes em visasaude.com.

Sua mais importante descoberta de frutos do mar, no entanto, é que 77 camarões jumbo equivalem a cerca de 3/8 libras de salmão selvagem.

Fonte: Carlos Roberto Jr

Próxima notícia

Dê sua opinião: