FAMOSOS

Briga de Gabigol com irmã do Neymar teve um pivô, diz jornal

Neymar Pai seria o responsável pelo atrito, segundo o Extra


Rafaella e Gabigol

Rafaella e Gabigol Foto: Instagram

O término do namoro de Gabigol e Rafaella Santos tem um novo desdobramento. De acordo com o jornal Extra, o pai da gata, Neymar Pai, teria sido o pivô da briga do jovem casal, conhecido por suas idas e vindas desde 2017. 

Segundo a publicação, Neymar Pai e Gabigol nunca se deram bem e o empresário teria vetado a presença do jogador na Virada do Ano que ele organizou em Barra Grande, na Bahia.

Rafaella e Gabigol já tinham combinado de passar a data juntinhos, o que gerou uma saia-justa. Tudo porque o rubro-negro chegou a partir para o local, mas foi obrigado a  ficar em uma casa separada. Eles nem se encontraram. Em um determinado momento, ela teria acompanhado a queima de fogos com o pai enquanto o craque rebolava muito ao lado de amigos.Após a virada na Bahia, Gabigol emendou eventos e foi até o show da cantora Anitta em Florianópolis.

Gabigol e Rafaella assumiram o namoro em agosto de 2019. Alguns fãs suspeitam até de uma gravidez de Rafaella, mas ela não confirma a informação.

Passa reto de Anitta 

Ah, Gabigol, parece que você não está dominando só os noticiários esportivos com relação à sua permanência no Flamengo. Quando entra em campo o Gabigol “celebridade”, você também está no topo das paradas.

Depois de um burburinho sobre o término do jogador com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, um vídeo surgiu em que ele aparece em Jurerê Internacional, em Florianópolis, curtindo bastante uma festa.

Até aí, tudo bem, mas o ângulo das câmeras flagrou que ele estava bem empolgado ao ver Anitta, ela mesma, rebolando bastante ao som de DJ Zullu.

E a coisa não parou por aí. O jogador estava se divertindo tanto na festa que chegou até a subir no palco para dançar e cantar com o DJ, animando o público.

Pensa que acabou, né? Nada disso. Em outro clique veiculado nas redes sociais, Gabigol aparece conversando bem próximo de Anitta, inclusive tocando a perna da cantora, algo que ela pareceu não gostar muito.

Anitta teria até deixado de seguir Gabigol no Instagram depois do ocorrido.

 

Dentro de campo

Fora dos holofotes, Gabigol, que teve um ano para ninguém colocar defeito ao jogar pelo Flamengo, ainda vive a expectativa de renovação de contrato com o clube carioca. Caso isso não ocorra, seu destino deve ser a Europa.


Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: