DUQUESA

Meghan Markle está 'testando os limites', diz ex-secretário de Diana

Patrick Jephson considera que a duquesa de Sussex precisa mudar a sua atitude em público


Meghan Markle

Meghan Markle Foto: Divulgação

Meghan Markle tem sido o centro das atenções por parte da imprensa britânica nos últimos dias, mas não pelos melhores motivos. A mulher do príncipe Harry tem sofrido uma série de acusações por parte de especialistas que criticam o comportamento ‘diva’ da ex-atriz.

Comentando o assunto, em declarações ao jornal Daily Mail, Patrick Jephson, que chefiou a equipe que trabalhava diretamente com a princesa Diana, afirmou: “Dica das boas para os empregados dos Sussex: quando a minha antiga chefe, princesa Diana, ia a Wimbledon, ela tinha consciência que na verdade iria ser alvo de uma sessão fotográfica. A Diana normalmente não levava empregados com ela”, disse.

“Comparativamente com as imagens que temos visto da duquesa de Sussex com as duas amigas, como se fossem uma espécie de sobreviventes num barco salva-vidas, sozinhas no meio de uma área de cadeiras vazias descrita como ‘zona de exclusão’”, nota, acrescentando que os conselheiros reais deverão intervir imediatamente para mudar a situação a favor da duquesa

Notícias ao MinutoMeghan Markle no torneio de Wimbledon com duas amigas  © Getty Images 

Fonte: Noticias ao Minuto

Próxima notícia

Dê sua opinião: