REPRESENTATIVIDADE

Piauiense de 2 anos viaja para São Paulo para conhecer Maju após vídeo viralizar

A pequena Maria Alice se identificou com a jornalista Maria Júlia Coutinho através dos cabelos e ficou famosa na internet


Maria Alice e Maju Coutinho na redação do Jornal Hoje

Maria Alice e Maju Coutinho na redação do Jornal Hoje Foto: Arquivo pessoal / Maria Julia Coutinho

Uma piauiense de apenas dois anos de idade chamada Maria Alice, ficou famosa na internet após um vídeo em que ela se identifica com a apresentadora do Jornal Hoje Maria Júlia Coutinho, a Maju. O sucesso do vídeo foi tão grande que a garotinha saiu de Floriano, no Sul do Piauí, para viajar até São Paulo com o objetivo de conhecer Maju. Nesta terça-feira (03), Maria Alice se encontrou com Maria Júlia nos estúdios da Globo.

No vídeo, Maria Alice mostra entusiamo ao ver Maju na TV e diz: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”. No dia 21 de novembro, o pai de Maria Alice publicou o vídeo nas redes sociais e marcou Maria Júlia Coutinho. A jornalista reproduziu o vídeo em suas redes sociais e rapidamente viralizou. A pequena piauiense mostrou que Maju é exemplo de representatividade.

Maria Alice e a mãe participaram do programa da Fátima Bernardes e a equipe do programa promoveram o encontro entre Maria Júlia e Maria Alice. "Eu vim toda trabalhada no amarelo yellow pra você, pra te esperar e eu imaginei que você estaria tímida", disse Maju ao encontrar Maria Alice.

As imagens foram divulgadas no Programa Encontro com Fátima Bernardes. "Fiquei emocionada com o vídeo dela, ainda relutei de postar. Eu cresci sem ver o meu cabelo na televisão. Hoje em dia, quando eu vejo várias Maria Alice vendo meu cabelo, eu fico feliz", disse a apresentadora. 


Próxima notícia

Dê sua opinião: