VOLTA POR CIMA

Arrascaeta e Everton Ribeiro treinam com bola e podem voltar na quarta-feira

Quem tem mais chance de jogar contra o Emelec no Maracanã é Everton Ribeiro


Fora dos últimos dois jogos, Everton Ribeiro está bem para Libertadores

Fora dos últimos dois jogos, Everton Ribeiro está bem para Libertadores Foto: Flamengo / Twitter

Apesar de ter confirmadas as lesões de Rodrigo Caio e Lincoln, a segunda-feira também reservou boas notícias ao Flamengo. Arrascaeta e Everton Ribeiro foram a campo, treinaram com bola e aumentaram as chances de estarem em campo na quarta-feira, contra o Emelec.

Quem tem mais chance de jogar é Everton Ribeiro. O camisa 7 sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo e foi desfalque nos últimos três jogos. Seu quadro vem evoluindo bem e, se estiver sem dor, deve ir para o sacrifício na quarta.

A participação de Arrascaeta contra o Emelec foi praticamente descartada internamente, mas o fato de o uruguaio treinar em campo nesta segunda-feira é animador. O uruguaio sofreu uma lesão muscular contra o Athletico-PR e também perdeu os últimos três jogos.

Reinier e Filipe Luis treinam

O lateral iniciou os treinos na última sexta e tem chance de estrear pelo Flamengo no domingo, contra o Bahia. Ele não está inscrito nesta fase da Libertadores. Reinier, por sua vez, foi relacionado pela primeira vez contra o Botafogo, mas ainda não estreou pelo time profissional.

Fonte: Globo Esporte

Próxima notícia

Dê sua opinião: