SUSTO

Cantor fica ferido em acidente após show no Sul do Piauí

O cantor conduzia o veículo quando colidiu contra uma vaca que estava na pista


Veículo do cantor ficou bastante destruído

Veículo do cantor ficou bastante destruído Foto: Divulgação

O compositor e cantor de forró Jonas Filho levou o maior susto nesse sábado (04) ao se envolver em um acidente automobilístico no município Marcos Parentes, no Sul do Piauí. O cantor havia acabado de se apresentar em um show e voltava para casa, em Floriano, quando colidiu em uma vaca na pista. O acidente ocorreu na madrugada de ontem.

Jonas Filho conduzia o veículo modelo Hilux, que ficou bastante destruída com a colisão. Ele conta que sofreu uma lesão na cabeça ao bater no voltante.  "Apesar de estar com o cinto de segurança, eu bati a cabeça por conta da pancada ter sido muito forte. Abriu um ferimento na minha testa e tive que fazer todos os procedimentos, mas estou bem", disse Jonas Filho. 

Após o acidente, o músico foi socorrido e levado para atendimento no hospital próximo. Ele gravou um vídeo e postou nas redes sociais para relatar o que aconteceu e agradecer o carinho dos fãs e amigos.  "A batida na cabeça foi com certeza para colocar os parafusos no lugar, para a gente compor e fazer mais músicas. O propósito de Deus é grande", brincou o cantor no vídeo. 

Veja:


Próxima notícia

Dê sua opinião: