LUTO

Cantor piauiense morre aos 21 anos vítima de infarto

Leozinho Sakana passou mal na casa de uma amiga e quando chegou ao hospital já estava sem vida


Cantor Leozinho Sakana

Cantor Leozinho Sakana Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

O cantor Leozinho Sakana, vocalista da banda MW Som, morreu na madrugada desta terça-feira (9), após sofrer um infarto. Leozinho havia ido visitar uma amiga na cidade de Lagoa do Piauí quando passou mal. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Demerval Lobão, mas já chegou ao local sem vida. Nas redes sociais, os fãs, amigos e familiares prestam homenagem ao jovem músico piauiense.

Leozinho é filho do empresário Wellington Cruz, dono da banda MW Som. O cantor residia no município de Monsenhor Gil, onde o corpo está sendo velado no ginásio poliesportivo do município. Veja abaixo algumas manifestações dos fãs do cantor postadas nas redes sociais:

"Acordamos hj com essa notícia triste !
Vc era cheio de vida e alegria . Vc animava a todos com sua voz e tinha muito o que crescer ainda cantando . Mas hj Deus te chamou pra cantar com ele, brilha ai em cima garoto !
Que Deus conforte o coração de toda família e amigos !!!
Descanse em paz eterno Leozinho Sakana Vocalista 🖤".

"Você não imagina o quanto é difícil amanhecer com uma notícia de que vc se foi. O quanto perturbador, saber que aquele garoto sonhador hoje só deixa sdds. Nossas brincadeiras, risadas. Agora só resta lembranças e lágrimas. Que Deus, lhe coloque em um bom lugar, estou aqui rezando por você meu amigo Leozinho Sakana Vocalista Luto eterno ⚫"



Fonte: Redes Sociais

Próxima notícia

Dê sua opinião: