ANO NOVO

Confira simpatias simples de Ano Novo para atrair sorte, amor e dinheiro

Para atrair todas essas coisas boas, confira abaixo as simpatias para fazer do Réveillon


Dinheiro

Dinheiro Foto: Reprodução

O Piauí Hoje selecionou algumas simpatias para quem deseja ter dinheiro, amor, saúde, entre outros no novo ano. Confira abaixo:

ATRAIR SORTE

Simpatia 1 - Meia hora antes da virada do ano, embrulhe uma moeda de um real em papel-alumínio e deixe-a embaixo da toalha da mesa da ceia. Na virada do ano, cumprimente todos os parentes e amigos que estiverem com você e, depois da ceia, coloque a moeda em sua carteira ou bolsa. A simpatia pode ser repetida no próximo ano. Dê a moeda antiga para alguém humilde.

Simpatia 2- Prefira carne de porco (pernil, por exemplo) e evite o peru, como prato principal da ceia. O porco fuça para frente e o peru cisca para trás. Afinal, que direção você quer tomar no Ano Novo?

MAIS DINHEIRO 

Simpatia 1 - Separe sete moedas de 50 centavos e, cinco minutos antes da virada do ano, distribua seis delas entre três pessoas que estiverem ao seu lado. A moeda que sobrou  -deve ser guardado em sua carteira. Realize a simpatia com devoção, pedindo para o Espírito Santo derramar graças sobre a sua vida financeira. No primeiro dia do ano, deixe a moeda antiga em uma igreja, aos pés do santo de sua devoção. Se desejar, repita a simpatia no próximo ano.

Simpatia 2 - Chupe sete sementes de romã na noite de Réveillon e não as jogue fora. Embrulhe em um papel e guarde esse pacotinho na carteira ao longo do ano.

Simpatia 3 - Coloque uma nota de dinheiro no sapato para passar a Virada. Dinheiro chama dinheiro.

AMOR

Simpatia 1 - Anote o nome dele sete vezes em um papel e guarde-o no sapato do pé esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata o pé sete vezes no chão, repetindo o nome dele a cada pisada;

Simpatia 2 - Use roupas íntimas novas durante a virada. De preferência nas cores rosa ou vermelha.

AFASTAR ENERGIA RUIM

Simpatia 1 - Varra toda a poeira da casa para fora. Lave os batentes das portas com sal grosso e borrife água benta nos quatro cantos da casa.

Simpatia 2 - Na Virada, dê três pulinhos com uma taça de espumante na mão, mas sem deixar derramar nenhuma gota. Jogue toda a bebida para trás de uma vez só, sem olhar, imaginando que está deixando tudo de ruim para trás. Se por acaso molhar alguém, não se preocupe: é sinal de sorte da pessoa que foi molhada. Mas não vale combinar!

PARA VIAJAR

Nas primeiras horas do Ano Novo, pegue uma mala de viagem e ande com ela pela casa. Aí é só aguardar muitos passeios para breve.

Próxima notícia

Dê sua opinião: