ACIDENTE

Criança morre após sofrer queimaduras quando dormia debaixo de árvore no Piauí

Agricultores estavam realizando a limpeza do terreno para plantio quando o menino dormia debaixo da árvore e acabou atingido pelo fogo em São Miguel do Tapuio


Guilherme da Silva Coelho

Guilherme da Silva Coelho Foto: Reprodução/WhatsApp

Um menino identificado como Guilherme da Silva Coelho, 11 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (03) após dias hospitalizado em decorrência de  queimaduras  pelo corpo. No início do mês de novembro a criança sofreu queimaduras quando dormia debaixo de uma árvore na Localidade Cabeceiras, zona rural de São Miguel do Tapuio, a 226 km de Teresina. Guilherme foi socorrido e levado a um hospital de Fortaleza, no Ceará, onde estava internado e não resistiu. 

Segundo relatos de populares, os agricultores da Localidade estavam realizando a limpeza da terra por meio de queimada para fazer plantio quando o menino estava dormindo debaixo de uma árvore próxima e foi atingido pelas chamas. Guilherme sofreu muitas queimaduras e foi levado primeiramente para o hospital do município, sendo transferido para um hospital de Fortaleza devido a gravidade.

A criança era aluno do 4º ano do Ensino Fundamental da rede pública de São Miguel do Tapuio. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: