EDUCAÇÃO

Faculdade oferece mais de 3,4 mil vagas em cursos gratuitos

Projeto Capacita oferece mais de 84 opções de cursos de profissionalização


Capacitação

Capacitação Foto: Ascom

A UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Teresina, promove o Projeto Capacita 2020. Estão sendo ofertadas mais de 3,4 mil vagas em cursos gratuitos, ao todo já são mais de 84 cursos nas áreas de Saúde e Bem-Estar, Negócios e Empreendedorismo, Carreira e Educação, Tecnologia e Inovação. 

O projeto será realizado entre os dias 20 e 25 de janeiro, nas unidades Jóquei, João XXIII e Redenção. A reitora da UNINASSAU, Roselane Pierot, informa que a ideia é oportunizar profissionais de se atualizarem e enriquecerem seus currículos, bem como facilitar a reinserção, no mercado de trabalho, daqueles que estão em busca de oportunidade.

 "O Capacita faz parte do nosso calendário social. Todo nosso quadro de docentes, em sua maioria Mestres e Doutores, estão engajados afim de garantir o melhor resultado", explica. Para a diretora da unidade Redenção, Lilian Guimarães, o programa é uma oportunidade única não apenas para os trabalhadores, mas para o próprio empresariado que tem, no projeto, a oportunidade de qualificar sua mão de obra e encontrar novos profissionais.

 "Estamos ofertando qualificações extremamente atuais em todas as áreas que as unidades têm curso e abrindo a possibilidade de fazer cursos personalizados de acordo as necessidades", disse a diretora. Os interessados devem se inscrever no site de extensão da UNINASSAU. Vale lembrar que as inscrições seguem abertas até o dia de cada curso.

Segue link:

https://sgc.uninassau.edu.br/noticias/uninassau-oferece-mais-de-34-mil-vagas-em-cursos-gratuitos

Fonte: Raila Guedes Moura Ferraz

Próxima notícia

Dê sua opinião: