SAÚDE

Fundação Hospitalar gera economia com mudança da sede

Economicidade com a mudança passa dos 30%


Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI)

Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) Foto: Reprodução

A Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) mudou de endereço, saindo da Av. Presidente Kennedy e se instalando no décimo quinto andar do Edifício Diamond Center, na Av. Universitária, Bairro de Fátima. A economia com aluguel passa dos 28%, além de oferecer uma melhor estrutura para os usuários e funcionários.

O presidente da Fundação, Welton Bandeira, explica que a economicidade geral passa dos 30%. “Vamos economizar com aluguel, energia, segurança e pessoal, pois reduzimos o quadro de terceirizados, gerando economia com custos internos, além de oferecer mais segurança e um melhor ambiente de trabalho para os colaboradores”, calcula.

Bandeira conta que todo mobiliário e equipamentos como computadores e ares-condicionados continuam os mesmos, por isso, não houve custo com esses itens no novo prédio. “Até a mudança foi providenciada pela Fundação. Não contratamos empresa para isso. Vamos ter um melhor ambiente de trabalho, mais organizado, mais seguro e podemos atender melhor nossos fornecedores e prestadores de serviços”, ressalta o gestor.

Fonte: CCOM

Próxima notícia

Dê sua opinião: