DENGUE

Homem morre com suspeita de dengue hemorrágica no litoral do Piauí

O paciente deu entrada no Hospital Regional de Parnaíba na madrugada de ontem (06) e morreu no mesmo dia


Geovnae Aalves da Silva

Geovnae Aalves da Silva Foto: Arquivo pessoal

A morte de um paciente identificado como Geovane Alves da Silva, de 31 anos, está sendo investigada pelo Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), situado em Parnaíba, litoral do Piauí. O homem deu entrada no hospital na madrugada de ontem (06) e morreu em menos de 24 horas. De acordo com o HEDA, o paciente apresentava sintomas de dengue hemorrágica .

A direção do hospital divulgou uma nota de esclarecimento e disse que apesar da suspeita de dengue, os exames iniciais deram negativos para a doença, mas a causa da morte continua sendo investigada.

Veja a nota:

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda),  informa que o paciente de iniciais G. A. S, de 31 anos, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (06) no Hospital, em Parnaíba, e veio a óbito durante a manhã deste mesmo dia, com sintomas iniciais de dengue hemorrágica. 

A direção do Heda esclarece que os resultados dos exames, feitos durante a internação e liberados agora no início da noite, deram negativos para a patologia.  

Com isso, o atestado de óbito liberado para a família providenciar o sepultamento, está sendo retificado pela equipe médica. A causa da morte do paciente continua sendo investigada.

Próxima notícia

Dê sua opinião: