PROMOÇÃO

Liquida Teresina 2019: CDL realiza workshops para lojistas e colaboradores do comérci

A Liquida Teresina tem apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Rede e Sebrae


Palestrante Artur Ximenes

Palestrante Artur Ximenes Foto: Ascom

Considerado a maior campanha de fomento do mercado varejista e de serviços de Teresina, a Liquida Teresina entra na sua 6ª edição com a programação de workshops. A maior liquidação do varejo local acontece ainda neste semestre.

Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina desenvolve ações para lojistas e colaboradores para estimular e capacitar os vendedores, promover a participação de empreendedores, além de fortalecer as equipes de venda.

Nesta terça-feira, dia 13, acontece o encontro com o tema “Só atende quem entende”, com o palestrante Artur Ximenes. Especialista em capacitação e desenvolvimento corporativo, Ximenes é referência há mais de 25 anos na capacitação de profissionais de vendas do varejo e da indústria, com mais de 1.000 eventos realizados para mais de 600 contratantes.

Com o slogan ‘Adapte-se ou quebre!’, as apresentações do palestrante trabalham o desenvolvimento de ações com foco na percepção e impulsionamento do melhor atendimento, além de abordar estratégias de direcionamento assertivo para cada cliente.

A Liquida Teresina tem apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Rede e Sebrae.  “A Liquida Teresina é uma campanha de grande envergadura para o varejo, pois abrange desde o pequeno lojista até o maior. Temos uma mídia intensa, parceiros importantes e estamos trabalhando no sentido da motivação das lojas. Os lojistas têm tido a capacidade de aproveitar muito bem as oportunidades, mas o Liquida Teresina está se tornando cada vez mais importante para o desenvolvimento do varejo. Então, apostamos que teremos mais uma edição de sucesso em 2019”, afirmou o presidente da CDL, Evandro Cosme.

Mais informações e inscrição: (86) 3221-3313/3221- 6969 ou 9.9804 1012, além do e-mail: liquidateresina@cdlteresina.com.br.

Fonte: Icone comunicação

Próxima notícia

Dê sua opinião: