LUTO

Missa de 7º dia do músico que morreu eletrocutado será nesta sexta-feira

Dudu Batera faleceu no último sábado, dia 28, após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto manuseava o equipamento musical


Dudu Batera

Dudu Batera Foto: Reprodução/ Facebook

A missa de sétimo dia da morte do músico Eduardo Henrique Araújo, mais conhecido como Dudu Batera, 31 anos, será celebrada na próxima sexta-feira (03), às 19h, na Capela Santa Rita de Cássia, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Dudu Batera era baterista da banda Dona Bia e morreu eletrocutado no sábado, 28 de dezembro, enquanto manuseava equipamentos eletrônicos em uma casa de eventos onde a banda faria um show, na Praia da Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

Segundo relato de familiares do músico, Dudu foi vítima de um acidente enquanto montava o som que iria usar durante a apresentação. Eles sofreu uma forte descarga elétrica em um dos equipamentos. Dudu foi socorrido e  encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu e faleceu no caminho ao hospital.

A morte do músico causou grande comoção no Piauí e principalmente no meio artístico da região. Nas redes sociais, centenas de mensagens direcionadas ao perfil do Dudu Batera mostram o quanto ele era querido. Confira algumas:


Próxima notícia

Dê sua opinião: