OS TRAPALHÕES

Irmão de Renato Aragão, o "Didi", morre em Parnaíba; Zé Aragão tinha 96 anos

Prefeito Mão Santa divulgou nota de pesar pelo falecimento do pioneiro na Contabilidade de Parnaíba


Contador José Aragão, irmão de Renato Aragão, o

Contador José Aragão, irmão de Renato Aragão, o "Didi" Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada de sábado (13), em Parnaíba, José Rufino Aragão, o irmão do humorista Renato Aragão, aos 96 anos. O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Sousa, o Mão Santa, divulgou Nota de Pesar pelo falecimento de “Zé Aragão”, como era conhecido.

“Reconhecedor deste legado, o prefeito Mão Santa externa a todos os familiares de J. Aragão os mais profundos sentimentos de pesar". 

Zé Rufino Aragão era contador e pioneiro na área de contabilidade em Parnaíba. "Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí”, escreveu o prefeito.

Veja a íntegra da nota de pesar:

“O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), em seu nome e de todos os munícipes, manifesta profundo pesar pelo falecimento do contador José Rufino Aragão, (J. Aragão) aos 96 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (13), em Parnaíba. Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí. Reconhecedor deste legado, o prefeito Mão Santa externa a todos os familiares de J. Aragão os mais profundos sentimentos de pesar”. 

Fonte: PMP

Próxima notícia

Dê sua opinião: