GUITARRISTA

Músico desaparecido após réveillon é encontrado em Teresina

A família está aflita sem informações sobre o paradeiro do jovem


Músico Daniel Canabrava está desaparecido em Teresina

Músico Daniel Canabrava está desaparecido em Teresina Foto: Divulgação

Atualizado às 16h03

O guitarrista Daniel Canabrava, que foi dado como desaparecido por familiares, tendo sido visto pela última vez às 7h de ontem (01), já foi encontrado e passa bem. As informações foram divulgadas no perfil do Facebook da advogada Rubenita Lessa, que afirmou ter entrado em contato com a família e confirmado a informação. O jovem foi encontrado por volta de 12h desta quinta-feira (02).

"Atenção, o jovem Daniel Canabrava acaba de ser encontrado. Ele está aparentemente bem. Conversei com a família!!! Graças a DEUS já está com os familiares!! Obrigada a todos que ajudaram a encontrá-lo", publicou.


Atualizado às 10h39

A família do guitarrista e estudante de Direito Daniel da Cunha Canabrava, 20 anos, está desesperada sem informações sobre o paradeiro dele. Daniel desapareceu após sair de casa para tocar em uma festa na virada do ano em Teresina. Ele foi visto pela última vez ontem (01), às 7h no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

De acordo com a mãe do jovem, Ângela Pereira da Cunha, o filho não tem costume de dormir fora de casa sem avisar.  A mãe relata ainda que até às 18h dessa quarta-feira (01), o telefone do Daniel tocava, mas ninguém atendia. Agora, não chama e também não recebe mensagens de WhatsApp. Daniel saiu de casa em uma motocicleta Yamaha  de cor vermelha. 

A família está realizando uma campanha nas redes sociais para conseguir  informações sobre o paradeiro de Daniel.    Os telefones para contato estão no banner de divulgação. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: