OPORTUNIDADE

Mutirão negocia débitos e cadastra famílias para desconto de até 65% na conta de luz

O mutirão da Equatorial acontece hoje no ginásio Verdão e vai sortear 360 geladeiras


Serão sorteadas 360 geladeiras novas

Serão sorteadas 360 geladeiras novas Foto: Divulgação

A Equatorial Piauí está realizando um mutirão de atendimento com negociação especiais de débitos nesta quinta-feira (15), no ginásio Verdão, no Centro de Teresina. A ação da empresa é para comemorar o aniversário de Teresina. O mutirão ‘’Muito Melhor pra você’’, ainda vai sortear 360 geladeiras para os moradores que se cadastraram nos mutirões de atendimento realizados nos Bairros Dirceu, Esplanada e Mocambinho, nos meses de julho e agosto. Segundo a concessionária, o prejuízo é R$ 850 milhões referente ao não pagamento de contas de energia.  

Na ação estão sendo negociados os débitos de consumidores com condições especiais, além da troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora), cadastros na Tarifa Social para famílias de baixa renda (podendo receber até 65% de desconto na fatura), novas ligações, solicitação e orientação de poda de árvores e demais serviços.

A entrega das geladeiras aos sorteados será realizada nesta sexta-feira (16), a partir de 5h da manhã, no estacionamento em frente ao Verdão. O sorteado terá que se responsabilizar pelo transporte da geladeira.  A logística é de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à residência.

Fonte: Equatorial Piauí

Próxima notícia

Dê sua opinião: