TOMBAMENTO

Ônibus que saiu do Piauí para SP tomba e deixa uma pessoa morta e 35 feridos

O acidente ocorreu em Goiás, no entorno do Distrito Federal. As vítimas ainda não foram identificadas


Ônibus que saiu d Piaui se envolve em acidente em Goiás

Ônibus que saiu d Piaui se envolve em acidente em Goiás Foto: Divulgação/PRF

Uma pessoa morreu e 35 ficaram feridas em acidente com um ônibus da empresa RJG Turismo, que saiu do Piauí com destino a São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03), na BR-020, em Vila Boa, em Goiás. 

O ônibus tem placa de Teresina OEI-6248 e pertence a empresa RFG Turismo. A empresa informou que está prestando toda assistência necessária às vítimas.

Segundo a RFG Turismo, as vítimas residem em São Paulo e estavam voltando para lá após passarem as festas de fim de ano no Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da rodovia onde ocorreu o acidente está totalmente interditado. Ainda segundo a PRF,  o acidente ocorreu por volta de 3h30 e chovia muito quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou sobre a pista de rolamento.

O Corpo de Bombeiros de Goiás informou que atendeu sete pessoas feridas, que foram levadas para as unidades de saúde em Formosa,  no Entorno do Distrito Federal. Os outros sobreviventes foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levadas a hospitais da região. 

A PRF ainda investiga as causas do acidente.Os nomes das vítimas não foram revelados. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: