VÍDEO

Piauiense cego sonha em ganhar uma bateria de presente

Gladson mora em Piripiri e nasceu com glaucoma. Ele sonha em ganhar o instrumento musical porque não tem condições financeiras de adquiri-lo com recursos próprios


Jovem com deficiência visual sonha em ganhar bateria de presente

Jovem com deficiência visual sonha em ganhar bateria de presente Foto: Piripiri Repórter

O jovem Gladson, 19 anos,  nasceu com glaucoma e é deficiente visual. Ele gravou um vídeo contando uma pouco sobre a sua vida e pediu ajuda para realizar seu sonho: ter uma bateria. 

"Nasci com glaucoma, tenho deficiência visual e moro na cidade de Piripiri, no Piauí. Gosto muito de futebol, sou muito fã da profissão de rádio e TV, mas minha maior paixão mesmo é a bateria. Desde criança que sou muito apaixonado por esse instrumento, tenho o sonho de ganhar um. Infelizmente não tenho condições de possuir uma, quem puder compartilhar esse vídeo até alguém que possa realizar esse meu sonho, eu agradeço', disse o jovem.

Gladson é bastante otimista e mostrou que os obstáculos existem para serem superados. "O sonho da gente, a gente sempre tem que acreditar. Deus fez a gente para lutar pelo o que a gente quer, nunca desistir de nada porque a vida é feita de obstáculos e a gente tem que tratar os obstáculos mais com uma coisa boa que uma coisa ruim. Tudo na vida a gente tem que lutar até o fim, por mais que não ganhe, mas a gente tem sempre a consciência que lutou pelo o que quis". 

Os interessados em ajudar Gladson devem entrar em contato com ele por meio do perfil dele no Istragam: @gladson.sousa.16.


Fonte: Piripiri Repórter

Próxima notícia

Dê sua opinião: