CASA PRÓPRIA

Primeiro empreendimento da MRV é entregue em Teresina

O condomínio Terrazzo Poti trouxe para Teresina novas tecnologias, como a parede de concreto e a energia fotovoltaica nas áreas comuns


Fachada do condomínio Parque Terrazzo Poti

Fachada do condomínio Parque Terrazzo Poti Foto: Alinny Maria

Centenas de pessoas realizaram o sonho da casa própria na terça-feira (14/01) em Teresina. A MRV realizou a entrega das chaves aos moradores do Condomínio Terrazzo Poti, primeiro empreendimento da construtora em Teresina. Este é o primeiro imóvel de muitos moradores, que agora saíram do aluguel

Foi realizado o evento Entrega dos Sonhos para que os moradores recebesses as chaves e tirassem todas as dúvidas sobre as funcionalidades de seus apartamentos. O condomínio Terrazzo Poti trouxe para Teresina novas tecnologias, como a parede de concreto e a energia fotovoltaica nas áreas comuns. O residencial também conta com coleta seletiva, bikes compartilhadas, salão de festas, salão de jogos, salão kids, palygroud, campo de futebol, piscinas, pomar, entre outros diferenciais. 

O coordenador de Obras da MRV, Wagner José Borges, destaca que muitos teresinenses estão realizando seu maior sonho. “Nosso lema é construir sonhos que transformam o mundo. Sabemos que muitas pessoas batalharam muito para conseguir seu próprio imóvel. Dessa forma, tentamos tornar esse dia de entrega das chaves o mais agradável possível. Para que todos tenham uma recordação especial da MRV. Além de entregar os apartamentos dentro do prazo com ótima qualidade, realizamos este evento para gravar na memória do cliente como o dia da realização de um sonho”, explica.

Foto: Ascom/MRVO professor Júlio César Barros de Sousa conta que a facilidade de pagamento foi um dos benefícios que mais lhe chamou a atenção na hora de fechar o negócio. “Já em relação à estrutura do condomínio, o que mais gostei foi a organização e o atendimento. Sempre que precisei de algo fui atendido, sem burocracia”, conta.

A família da Sara Vitória Silva está aumentando. Grávida do segundo filho, a técnica de enfermagem poderá aproveitar com os filhos e marido toda a segurança e lazer que o condomínio proporciona. “Este é o meu primeiro apartamento e o que mais gostei no condomínio foi a área de lazer porque tenho filhos e vamos aproveitar bem este espaço. Sempre quis ter um apartamento e agora estou disponibilizando aos meus filhos um conforto que eu não tive, com segurança e ótima localização”, declara.

 Foto:Ascom/MRV

Natural de Campo Maior, a técnica administrativa Priscila Monteiro Fortes, veio morar em Teresina e conquistou seu primeiro apartamento no Terrazzo Poti. “A estrutura, a localização e o valor acessível foi o que mais me incentivou a comprar o apartamento. É a realização de um sonho”, afirma. 

Os apartamentos puderam ser financiados por meio do Programa Minha, Casa Minha Vida, tornando o empreendimento ainda mais acessível a todos. “A MRV hoje é uma das maiores parceiras da Caixa no ramo da Construção Civil em nível nacional. É uma parceria de sucesso que já tem bastante tempo e esperamos que ela continue por muito mais”, informa o gerente regional da Construção Civil da Caixa Econômica, Gentil do Monte Soares Neto.

 Foto: Alinny Maria

Fonte: Com informações da MRV

Próxima notícia

Dê sua opinião: