TRAGÉDIA

Professor morre eletrocutado ao preparar festa de réveillon no Piauí

A vítima teria manuseado uma extensão molhada e sofreu uma forte descarga elétrica


Professor Romildo Oliveira Pinheiro

Professor Romildo Oliveira Pinheiro Foto: Arquivo pessoal

O professor Pedro Romildo Oliveira Pinheiro, de 45 anos, morreu tragicamente na tarde dessa terça-feira (31) quando preparava a festa de Réveillon em uma residência no município de Palmeira do Sul, no Sul do Piauí. A vítima sofreu uma forte descarga elétrica quando tocou em uma extensão que estava molhada, segundo informações de familiares. 

Segundo informações do portal Ponto X, Romildo residia em São Sebastião (DF), onde era era servidor público e diretor de uma escola modelo. Ele veio ao Piauí com a família para passar as férias. A família estava em um sítio fazendo os preparativos para a festa de virada do ano quando ocorreu a tragédia.

O professor chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus, onde faleceu minutos depois de dar entrada.  Os médicos ainda tentaram reanimar o paciente, mas sem sucesso.

A família de Pedro Romildo é bastante conhecida na cidade, pois seu pai e irmão eram envolvidos na política. A cidade ficou bastante abalada com o ocorrido. Nas redes sociais, centenas de mensagens em apoio à família estão sendo deixadas no perfil de Romildo. 

Romildo deixa a esposa Leandra Almeida e duas filhas. A família costuma visitar a terra natal nesta época do ano para se reunir e comemorar o Natal e chegada do ano novo. O corpo será velado na residência  de Eliete, irmã de Romildo, situada na Avenida José Luz, saída para o Cerrado, em Palmeira do Sul.

Fonte: Com informações de portal Ponto X

Próxima notícia

Dê sua opinião: