SUSTO

"Quase perdi a minha vida", diz empresária Nayanna Fonseca após ter Hilux roubada

A empresária usou as redes sociais para relatar que foi vítima de criminosos. Ela chorou e agradeceu o carinho das pessoas


Empresária Nayanna Fonseca relata momento de terror vivido durante assalto

Empresária Nayanna Fonseca relata momento de terror vivido durante assalto Foto: Montagem Piauí Hoje

A empresária Nayana Fonseca, dona das lojas de roupas e assessórios femininos que levam seu nome, usou as redes sociais nessa segunda-feira (30) para relatar que foi vítima de um assalto em Teresina. A empresária chorou ao lembrar do momento de pânico em que viveu e agradeceu o apoio das pessoas.

Nayanna Fonseca foi abordada por criminosos, que levaram seu veículo, uma Hilux de placa QRO-3200. O crime ocorreu na noite de sábado (28), no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina. Nas redes sociais, a empresária disse que por pouco não perdeu a vida.

"Passei um tempo fora das redes sociais, levaram meu carro, fui roubada. O problema não foi o carro, foi o que eu passei, foi todo o constrangimento. Não encontramos o carro ainda, mas eu estou muito grata a Deus por estar viva, por pouco quase perdia minha vida”, relatou Nayanna Fonseca bastante emocionada em seus stories no Instagram.

Não se sabe quantos criminosos participaram da ação. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER). Ninguém foi preso até o momento.

Próxima notícia

Dê sua opinião: