BR-316

Radialista da FM Meio Norte e esposa ficam feridos após colisão entre S-10 e Corolla

Paulo Brito e a esposa estavam voltando do Povoado Brejinho, no Maranhão, para Teresina


Radialista Paulo Brito

Radialista Paulo Brito Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

O radialista Paulo Brito, 69 anos, e sua esposa Neide Brito, de 67 anos, ficaram feridos durante a colisão de dois carros na BR-316, no Povoado Brejinho, entre Timon e Caxias, no Maranhão. Paulo Brito é apresentador do Programa "A Voz do Povo", da rádio FM Meio Norte. O casal estava voltando de Brejinho para Teresina quando houve o acidente.

De acordo com o Meionorte.com, Paulo Brito estava voltando do povoado Brejinho, na zona rural de Timon (MA), às 22h de sexta-feira (3), quando ocorreu o acidente. Ele conduzia uma caminhonete S-10, quando o veículo colidiu de frente com um Corolla. 

Com o impacto, Paulo sofreu fratura na caixa torácica e ficou com vários ferimentos pelo corpo. Já a sua esposa fraturou o braço direito e seis costelas. Ela foi levada primeiramente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois foi transferida para o Hospital Unimed, em Teresina, onde permanece internada. O radialista também foi levado para o hospital Unimed, mas já recebeu alta e está se tratando em casa. 

Fonte: Meio Norte

Próxima notícia

Dê sua opinião: