RANKING

Retrospectiva: as 10 matérias mais lidas no portal Piauí Hoje em 2019

O que mais chamou a atenção dos leitores foram notícias sobre casos trágicos


Notícias mais lidas de 2019

Notícias mais lidas de 2019 Foto: Montagem Piauí Hoje

As matérias a seguir foram as mais lidas no www.piauihoje.com durante todo o ano de 2019. O que mais chamou a atenção dos leitores foram notícias sobre casos trágicos. O recente falecimento da cantora Andreia Ribeiro aparece entre as dez mais visitadas do ano. 

Confira o ranking das 10 mais lidas de 2019:

1-  Preta Ferreira, que apresenta o Boletim Lula Livre, é presa em SP

A ativista Preta Ferreira, profissional  de comunicação que apresenta o Boletim Lula Livre, foi presa no dia 24 de de julho em São Paulo, e o motivo da prisão não foi informado.  Relembre o fato clicando aqui!

2 - Foto íntima da cantora Luísa Sonza vaza no Instagram

A cantora Luísa Sonza, 20, teve uma foto íntima, em que aparece nua, publicada no recurso Storie do Instagram na manhã do dia 03 de fevereiro de 2019. Após ser alertada por amigos e internautas, a artista apagou a imagem e afirmou que teve problemas para acessar sua conta na noite anterior. Luísa Sonza também disse quem quem vazou a foto "não a atingiu como gostaria." Relembre o fato!

3- Bolsonaro corta metade do Fundeb e professores terão salários reduzidos

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FUNDEB) sofreu corte de 47% em todo o Brasil, o fundo é destinado à promoção de políticas públicas para a educação básica e secundária nos municípios e estados. Tem, também, o objetivo de repasse de acréscimo no salário dos professores que, em média, chega a R$ 350,00 na renda dos docentes. O corte ocorreu em maio de 2019. Relembre o fato!

4 - Morre em Teresina a cantora Andreia Ribeiro; Velório será na Pax União


No último domingo (29), a cantora de forró Andreia Ribeiro, ex-vocalista da banda Toda Boa, faleceu em Teresina. A mulher estava internada no Hospital de Urgência de Teresina após passar mal durante um show de pré-réveillon que realizava na praça principal de José de Freitas, município localizado a 35 quilômetros da capital. Relembre o fato!

5- Jovem morre depois de se jogar da Ponte Estaiada; caso tem ampla repercussão nas redes sociais

A triste notícia foi publicada no dia 24 de maio de 2019. Claudinei Barbosa Costa, de 35 anos, dirigia um Toyota Etios, quando parou sobre a ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, e se jogou, caindo no calçadão da Avenida Raul Lopes. Relembre o fato!

6- URGENTE: Baterista da banda Dona Bia morre após descarga elétrica em Barra Grande

Dudu Batera, baterista da banda de reggae Dona Bia, morreu de forma trágica no último sábado (28), no Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Ele sofreu uma descarga elétrica em um bar onde se apresentava. Relembre o fato!

7- Morre jornalista do Piauí que denunciou ao mundo a fome no Brasil na Ditadura Militar

Morreu no dia 09 de julho, em Teresina, o jornalista Antônio Costa, um dos mais antigos repórteres fotográficos que atuaram em jornais no Piauí. Ele tinha 89 anos e estava internado havia mais de dois meses tratando de complicações causadas por doenças cardíacas e renais. Relembre o fato!

8 - Notícia da morte de Bita de Barão comove o Maranhão; amigos dizem que ele está vivo


Morreu no começo da noite de 04 de abril,  o Mestre Bita de Barão, aos 108 anos. Pai Bita, como era chamado em Codó, estava internado em hospital particular de Teresina. Mas amigos negam que ele tenha falecido. Ainda ontem à noite diziam que o estado de saúde dele era muito grave. Porém, as informações chegadas aos portais de notícias confirmavam o óbito. Relembre o fato!

9 - Grupo Mateus vai se instalar em Teresina e abre 100 vagas de emprego

O  Grupo Mateus está chegando no Piauí com duas novas lojas na modalidade Mix Atacarejo. As cidades escolhidas para receber as lojas foram Teresina e Parnaíba. Apesar de ainda não haver data definida para a inauguração, o Grupo Mateus já seleciona currículos para o preenchimento de 200 vagas no quadro de funcionários. Relembre o fato!

10 - Morram! A "Tiazinha do Café" é governadora do Piauí

Morram, os preconceituosos e racistas! A “Tiazinha do Café” - como foi atacada pela mídia elitista de Brasília, ao ocupar a tribuna do Senado Federal, com roupas simples e o cabelo “pixaim” [como a própria se assume], é governadora do Piauí. Relembre o fato!

Próxima notícia

Dê sua opinião: