PERIGO

Sem motorista, caminhão sai desgovernado e invade residência

Por sorte ninguém foi atingido. Parte da frente da casa ficou destruída e o proprietário do caminhão entrou em acordo com a dona da casa


Caminhão desgovernado invade casa e causa destruição

Caminhão desgovernado invade casa e causa destruição Foto: Clique União

Um caminhão caçamba desgovernado invadiu uma residência na noite de ontem (02) no município de União e por pouco não atingiu ninguém. O caminhão descia a rua sem motorista e neste momento a dona da casa e sua filha estavam sentadas na porta quando foram avisadas da aproximação de um caminhão desgovernado em direção a elas.

As duas conseguiram se afastar rapidamente e felizmente não foram atingidas pelo veículo. Segundo relato de uma testemunha, por pouco não ocorreu uma tragédia.  “O barulho foi muito grande. O terraço da casa ficou destruído. O motorista do caminhão ainda tentou controlar o carro quando viu que estava descendo. Ele entrou no carro em movimento e tentou contornar a situação, mas já havia invadido o terraço e ele acelerou para sair do local”, disse a testemunha ao Clique União.

Houve apenas danos materiais. Parte da casa ficou destruída e o proprietário do caminhão informou que vai prestar toda a assistência necessária para a recuperação dos danos. A polícia não chegou a ser acionada e as informações são de que o caminhão estava sendo carregado no momento em que saiu desgovernado. A suspeita é que o motorista tenha esquecido de puxar o freio de mão.

Foto: Clique União

Fonte: Clique União

Próxima notícia

Dê sua opinião: