EVENTO

Valorização da administração para uma educação inovadora é tema de encontro

A administradora avalia os pontos necessários para a valorização da Administração e fortalecimento da inovação educacional.


Administração

Administração Foto: Ascom

Acontece no próximo dia 15 de fevereiro o Encontro de Professores e Coordenadores de Administração – EPROCAD.  O evento tem como tema “A valorização da administração para uma educação inovadora” e discutirá os rumos do Ensino da Administração no Estado na sede do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI).

A presidente da Comissão de Ensino e organizadora do evento, Adm. Ana Flávia Andrade, informa como os profissionais podem participar e quais temas serão abordados no Encontro. “Os coordenadores dos cursos de Administração do Estado do Piauí estão sendo convidados para participar do evento e cada coordenador indicará, no ato da confirmação, o professor que irá acompanha-lo no evento. No evento será discutido os rumos do ensino da administração no Estado, a qualidade do conhecimento e a melhoria das metodologias contextualizadas da aprendizagem”, explica.

A administradora avalia os pontos necessários para a valorização da Administração e fortalecimento da inovação educacional. “O primeiro, e fundamental, trata-se da imersão em novas realidades, porque a mudança é uma constante e a Educação Superior precisa acompanhar os novos rumos. Existem muitas formas de mudar, porém a mudança deve fazer sentido na vida de cada um, para que possa definir como e o que mudar”, informa.

No evento será ministrada a palestra "Formamos na medida da disruptura que ousamos desafiar".  Em referência ao tema, a Adm. Ana Flávia Andrade ressalta a importância da objetividade do processo de gestão.

“O processo de gestão necessita de um objetivo, que precisa ser definido e voltado para o o novo mundo, pois as necessidades educacionais desses profissionais que estão se formando necessitam de competências voltadas para os novos cenários de trabalho”, conclui a presidente da comissão.

Fonte: Iconenoticia

Próxima notícia

Dê sua opinião: