ACIDENTE

Vaqueiro fica ferido após ser atropelado por veículo da Cepisa

O acidente ocorreu em Batalha e foi provocado após o cavalo se assustar e invadir a pista


Vaqueiro é atropelado por veículo da Cepisa no Norte do Piauí

Vaqueiro é atropelado por veículo da Cepisa no Norte do Piauí Foto:

O vaqueiro Antônio Juvenildo Costa dos Santos foi atropelado por um veículo da Cepisa Equatorial nessa quinta-feira (8) na BR-222, na altura do Povoado Bela Vista, em Batalha, região Norte do Estado. A vítima ficou ferida e foi socorrida pelos próprios funcionários da Cepisa, que levaram o vaqueiro para o hospital.

Segundo o portal Revista Az, uma testemunha contou que o vaqueiro e o cavalo foram colhidos de repente pelo carro da Cepisa. O animal ficou bastante ferido e o vaqueiro foi levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. Antônio Juvenildo passou por sutura, foi medicado e liberado do hospital posteriormente.

Em nota, a Cepisa Equatorial informou que prestou atendimento à vítima e esclareceu que o cavalo estava sendo treinado pelo dono quando se assustou e se dirigiu para a pista, sendo colhido pelo veículo da empresa. 

Veja a nota de esclarecimento:

A Equatorial Piauí, diante do fato ocorrido na manhã desta quinta-feira (08/08), no trecho entre Batalha e Esperantina, esclarece que o vaqueiro envolvido no acidente foi prontamente atendido pelo colaborador de empresa parceira, prestando primeiros socorros e acompanhando-o até o hospital. Informa-se ainda que o cavalo, no momento do incidente, estava sendo treinado pelo vaqueiro na estrada e que o animal ao assustar-se, dirigiu-se para a estrada e colidiu com o carro da empresa parceira. O vaqueiro envolvido no acidente já teve alta do hospital e a empresa já registrou boletim de ocorrência para registro do fato.


Fonte: Revista Az

Próxima notícia

Dê sua opinião: