DENÚNCIA

Vídeo: Teresinenses ficam cinco horas sem energia no Conjunto Ipase Novo

Segundo morador identificado como Valdir, o Conjunto Ipase Novo está sem energia desde às 10h


Transformador alimenta Quadra F no Conjunto Ipase Novo com energia

Transformador alimenta Quadra F no Conjunto Ipase Novo com energia Foto: Reprodução

Atualizado às 16h04

Segundo o morador Valdir, a energia foi restabelecida às 16h04 no Conjunto Ipase Novo. Uma equipe da Equatorial teria chegado por volta de 14h30 no bairro, levando mais de uma hora para restabelecer o fornecimento de energia elétrica às residências dos moradores.

Atualizado às 15h49

O morador do Conjunto Ipase Novo, na região do bairro Aeroporto, localizado na zona Norte de Teresina, identificado como Valdir denuncia a constante falta de energia na rua onde mora e a inoperância da Equatorial perante o caso. Nesta quarta-feira (06), Valdir informa que está sem energia desde 10h até o momento.

Em um vídeo gravado pelo celular, morador descreve a situação. “Esse poste aqui tem um transformador que atende a quadra F do conjunto Ipase Novo no Aeroporto, agora toda tarde ele desliga, tá com um problema e nós ficamos sem energia a tarde toda, hoje desde 10h estamos sem energia”, disse.

De acordo com Valdir, a Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, não tem realizado um trabalho decente. “O problema aqui é porque eles (Equatorial) não estão fazendo um serviço decente, todo santo dia ou de dois em dois dias aqui falta energia. Dizem que é uma canela que caiu porque ventou, ou porque a árvore encostou na fiação, essa mudança de Eletrobras para Equatorial foi triste pra nós, na última chuva que caiu passei 24h sem energia”, relata.

Próxima notícia

Dê sua opinião: