AJUDA

Vítima de acidente com jet ski vai receber alta do HUT e precisa de ajuda

Familiares e amigos estão realizando uma campanha para conseguir dinheiro para custear o tratamento da jovem Thalia Bezerra


Jovens ficam feridos em acidente de jet ski em Bocaina

Jovens ficam feridos em acidente de jet ski em Bocaina Foto: Reprodução/Redes sociais

Após mais de dois meses internada no Hospial de Urgência de Teresina (HUT), a jovem Thalia Bezerra, de 21 anos, vai receber alta. Ela é uma das vítimas do acidente com jet ski que ocorreu no dia 18 de outubro do ano passado na barragem de Bocaina. Alan Bruno Silva Sousa também ficou gravemente ferido no acidente.

A família de Thalia, que mora em Campo Grande do Piauí, informou que o estado de saúde dela é estável, mas que ela está traqueostomizada e se alimenta por sonda. Devido a situação, a jovem vai precisar de cuidados especiais. Familiares e amigos estão se mobilizando em busca de ajuda para custear as despesas do tratamento de Thalia. É necessário montar uma home care na residência da jovem e o custo mensal é de R$ 8 mil.

Com o objetivo de arrecadar fundos, a família de Thalia vai realizar um bingo hoje (09), no no Bar do Nonato, em Campo Grande, às 16 horas.  O prêmio será um garrote e as cartelas já estão sendo vendidas pelo valor de 10 reais. Para quem deseja ajudar com depósito no valor da cartela ou doar qualquer outra quantia, a família deixou as contas bancárias e os contatos de telefone. Confira:

Caixa Econômica

Agência: 0639

Op. 013

Conta Poupança: 64816-3

Michelly Karoline de Sousa Bezerra

Santander

Agência: 2246

CC: 13.000035-4

Fiscal Fitness Academia Ltda

Banco do Brasil

Agência: 3630-7

CC: 10.298-9

Michelly Karoline de Sousa Bezerra

Números para contato:

Lauro – (89)99456-5007

Letícia-  (89) 8101-2601

Marcos Heitor – (89) 8122-2404

O acidente -Thallia Bezerra e Alan Bruno Silva Sousa ficaram feridos durante um acidente de jet ski no final da tarde de sexta-feira, 18 de outubro de 2019, na Barragem do município de Bocaina, no Sul do Piauí. Segundo informações de populares, o casal estava em uma boia que era puxada pela moto aquática e durante uma manobra, o cabo  se rompeu e os jovens colidiram contra uma lancha que estava ancorada à margem da barragem.  Alan Bruno Silva, é natural de Francisco Santos e Thallia Bezerra, de Campo Grande.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local as vítimas já tinham sido levadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Os dois jovens sofreram traumatismo craniano e foram transferidos por uma UTI Móvel para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ficaram internados em estado grave.

Fonte: Com informações do Cidades na Net

Próxima notícia

Dê sua opinião: