TRAGÉDIA

Criança de três anos morre afogada no Rio Canindé, em Santo Inácio do Piaui

Segundo informações do Santo Inácio News, o pai da criança estava no Rio, e a criança foi ao encontro do pai com uma prima


Lucas morreu afogado no Rio Canindé

Lucas morreu afogado no Rio Canindé Foto: Divulgação

Ontem (31), uma criança de 03 anos morreu afogada no  Rio Canindé, no povoado Melancia, que fica a 3km sede da cidade de Santo Inácio do Piauí. A criança foi identificada como Lucas Adriel e a tragédia comoveu a comunidade, o que levou a suspensão de atividades programadas no município, como jogo entre 100% Piauí e Juventude Cigana que seria realizado hoje à tarde pelo campeonato municipal.

Segundo informações do Santo Inácio News, o pai da criança estava no Rio, e a criança foi ao encontro do pai com uma prima. Em determinado momento foi constado a ausencia da criança, e os moradores começaram a procurar o pequeno Lucas, que foi achado praticamente sem vida no Rio.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, ao chegar no local foram realizados os primeiros atendimentos para reanimá-lo, chegando a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras, mas o Lucas e morreu. Adriel era filho único do Casal Iraildo e Jackeline. 

Fonte: Santo Inácio News

Próxima notícia

Dê sua opinião: