ACIDENTE

Filho do poeta Estevão Faustino morre em acidente de moto em Campo Maior

Segundo informações de populares o acidente aconteceu porque Faustino tentou desviar a motocicleta que conduzia de um cachorro


Faustino Vigilante

Faustino Vigilante Foto: portaldecampomaior

Na tarde deste sábado (27/07) um grave acidente aconteceu envolvendo um caminhão e uma moto deixando um morto. A vítima foi o vigilante o vigilante José Faustino de Carvalho, filho do poeta popular Estevão Faustino.  O acidente ocorreu na Avenida Jacob de Almendra, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima.

Segundo informações de populares o acidente aconteceu porque Faustino tentou desviar a motocicleta que conduzia de um cachorro, e ao fazer a manobra perdeu o controle da moto e caiu. Nesse momento um caminhão, que vinha passando na rua, atropelou a vítima. Faustino foi atingido na cabeça, tendo morte imediata. O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou a morte do vigilante.

A vítima prestava serviço de vigilância particular na UESPI. Seu pai, Estevão Faustino, é um poeta popular bastante conhecido em Campo Maior pelas prosas e versos e a sua participação no Programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga. 



Fonte: Piaui Hoje com informações do Portal portaldecampomaior

Próxima notícia

Dê sua opinião: