MORADIA

Governo entrega casas do Semeando Moradia este mês em Oeiras

Serão entregues escrituras dos imóveis e inaugurado calçamento das ruas do empreendimento.


Entrega de  casa

Entrega de casa Foto: CCOM

O governador Wellington Dias vai entregar 95 casas para famílias de baixa renda da cidade de Oeiras. As unidades formam o conjunto habitacional Wellington Gonzaga, construído pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), com recursos do programa Semeando Moradia. Na solenidade, prevista para o próximo dia 15 de agosto, haverá a entrega das escrituras dos imóveis e inauguração do calçamento das ruas do empreendimento. 

“Oeiras é um município extremamente importante e tinha essa demanda para a população de baixa renda. O Governo do Estado fez um levantamento ocupacional daquelas que não tinham casa, apresentou o projeto ao ministério e agora chegou a hora de contemplar quem é de direito”, disse Gilvana Gayoso, presidente da ADH.

Na tarde dessa quarta-feira (31), o governador Wellington Dias autorizou a retomada da obra de pavimentação do conjunto habitacional Joaquim Lopes, em São João do Piauí. Composto de 100 casas, o empreendimento também teve recursos federais do programa Semeando Moradia, com contrapartida do governo estadual. O calçamento restante do empreendimento será construído imediatamente, com conclusão prevista para dezembro.

Fonte: CCOM

Próxima notícia

Dê sua opinião: