ACIDENTE

Hilux capota em Cocal e deixa quatro pessoas da mesma família feridas

A família é da Bahia, tinha vindo passar o Natal na zona rural de Viçosa, no Ceará e sofreu o acidente em trecho piauiense


Situação do veículo após capotamento

Situação do veículo após capotamento Foto: Blog do Coveiro

Um acidente envolvendo um carro modelo Toyota Hilux, ano 2015, cor prata, resultou em quatro pessoas feridas da mesma família. A hilux capotou por volta das 6h30 da última sexta-feira (27) na PI 213, altura da comunidade Taboquinha, próximo à entrada de Cocal, município da região Norte do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Josias Sousa da Silva (49), Maria do Socorro Forte (46), Lucas Alves Sousa da Silva (21) e uma criança de apenas seis anos.

Josias sofreu maiores escoriações, queixa-se de dores no tórax e na clavícula, sua esposa reclamava de dor no tornozelo esquerdo. Lucas sofreu pequenos ferimentos no braço e a criança muito pouco sofreu com o capotamento.

A família é da Bahia, tinha vindo passar o Natal na zona rural de Viçosa, no Ceará. O motorista do veículo perdeu o controle da direção na rodovia e derrubou uma cerca de arame com o capotamento do carro.

Uma equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e na sequência as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Próxima notícia

Dê sua opinião: