PROTESTO

Manifestantes vão bloquear a PI-113 por tempo indeterminado a partir de amanhã (06)

A rodovia fica entre José de Freitas e Teresina. Os manifestantes querem melhoria no transporte público


A interdição começa às 4h da manhã

A interdição começa às 4h da manhã Foto: JF News

A PI-113, que liga José de Freitas a Teresina, será interditada a partir das 4h desta segunda-feira (06). O motivo é uma manifestação que será realizada pela Associação dos Estudantes e Trabalhadores de usuários de transportes de José de Freitas-PI, a ATEUTEC. Os manifestantes querem melhoria no transporte do município.

O presidente da Associação, Anaelton Sousa, disse que durante a manifestação não irá passar nenhum ônibus até que seja resolvido o problema do transporte do município. A concentração inicia as 4h da manhã, ao lado do Gonzaga das frutas. Em seguida, os manifestantes sairão para o rodoanel na saída para capital Teresina. 

"Não aguentamos mais sofrer com transportes públicos em nossa cidade. Queremos uma solução. E só conseguimos assim, indo pra rua", disse  Anaelton Sousa ao JF News.

Neste domingo (05), houve uma reunião da ATEUTEC para tratar sobre o protesto. Novamente foi tratado em pauta à quebra do monopólio da empresa de Ônibus Concept da linha que liga José de Freitas a capital Teresina. Segundo Associação, falta ônibus em horários de pico, há superlotação, veículos sucateados, pneus carecas, desconforto, ônibus quebrando durante o percurso causando revolta aos passageiros que chegam atrasados aos seus trabalhos.

Fonte: JF News

Próxima notícia

Dê sua opinião: