OBRA

Nova rodovia facilitará acesso ao parque Sete Cidades

A estrada tem 10 km de extensão e é uma nova opção para o turista que deseja visitar o parque, sem necessidade de passar por Piracuruca ou Piripiri.


Rodovia

Rodovia Foto: Ascom

Com 70% das obras de pavimentação asfáltica concluídas, a rodovia que liga a cidade de Brasileira ao Parque Sete Cidades deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano, representando um reforço e um incentivo a mais para o turismo local.

A estrada tem 10,275 km de extensão e é um novo acesso para o turista que deseja visitar o parque sem a necessidade de passar por Piracuruca ou Piripiri, os únicos acessos existentes atualmente. “Será uma via moderna e bem sinalizada com todo conforto e segurança para quem visitar Sete Cidades”, assegura Leonardo Sobral, diretor-geral do Idep, órgão responsável pela execução dos serviços.

Os recursos para a execução das obras, no valor de R$ 3,7 milhões, são provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), via Caixa Econômica Federal, para facilitar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística e energia.

Fonte: CCOM

Próxima notícia

Dê sua opinião: