OBRAS

Prefeito anuncia novos investimentos em pavimentação em Miguel Alves

Oliveira Júnior recebe deputado, vereadores e secretários para inauguração de obras


Obras em andamento

Obras em andamento Foto: Ascom

O prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior, visitou as obras de calçamento no bairro Mangueirão contemplado com cerca de 9 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica. O gestor municipal esteve acompanhado do deputado estadual Oliveira Neto, vereadores e secretários da cidade.

A prefeitura ainda informa a previsão de outras obras de pavimentação até o final de 2019, asfaltando 4km de ruas, dentre elas, mais uma etapa do bairro Vacaria, além do calçamento de outras vias, como a rua nove do bairro Cohebe. De acordo com o prefeito, as atividades são fruto de trabalho estratégico viabilizado por emendas do deputado Oliveira Neto.

“A nossa previsão é que até o final do ano nós estejamos investindo no município de Miguel Alves, só em obras de pavimentação, algo em torno de R$8 milhões. Além desse valor, temos a previsão de mais R$10 milhões intermediados também pelo deputado Oliveira Neto, filho da terra e que conhece melhor do que ninguém as demandas de nosso povo e de nossa Miguel Alves. São investimentos para asfalto e pavimentação em paralelepípedo já no início de 2020”, disse o prefeito.

Oliveira Júnior também mencionou as dificuldades no início do mandato, afirmando serem razão do ajustamento da máquina pública e que agora a gestão vai colher o que plantou com planejamento de uma equipe bem alinhada.

“Costumo dizer que os dois primeiros anos da gestão é o momento onde se planta, se elabora os projetos e corre atrás dos recursos. A partir da segunda metade do mandato começa a colheita daquilo que nós plantamos. Isso é em qualquer governo”, contou o chefe do executivo, lembrando que os opositores não compreendem a realidade. “A oposição nos acusam de lentidão, mas o executivo não elabora leis. E cabe a nós seguir os trâmites da lei, pois somos subordinados aos órgãos de controle e legislação”, finalizou.

Fonte: Icone noticia

Próxima notícia

Dê sua opinião: