FALTA LUZ

Turistas enfrentam falta de luz e água no litoral do Piauí; empresários têm prejuízos

Alguns empresários tiveram que fechar suas barracas por não ter como atender os clientes


Barracas na Praia do Coqueiro

Barracas na Praia do Coqueiro Foto: TripAdvisor

O último dia do ano não foi bom para os empresários do litoral piauiense, que tiveram prejuízos devido a falta de energia elétrica na Praia do Coqueiro. Algumas barracas foram fechadas e as que ficaram abertas, tiveram o atendimento aos clientes prejudicado. Foram 12 horas sem energia, o que causou transtornos aos empresários e turistas.

O restaurante Sunset e a Barraca Ventura emitiram um comunicado para informar que fecharam no dia 31 de dezembro devido a  instabilidade da energia elétrica. Para piorar, os turistas ainda enfrentaram a falta de água.

De acordo com o dono de uma das barracas mais movimentas do litoral, José Francisco Ventura, as oscilações já duravam três dias e ontem (31) foi pior. Ele conta ainda que teve que fechar porque não teve como atender o público com qualidade. "Hoje em dia, a gente precisa de energia para tudo e também ficamos sem água", disse o empresário.

Equatorial se posiciona 

De acordo com a Equatorial,  a forte chuva ocorrida na segunda (30), prejudicou o fornecimento da região litorânea em parte da cidade de Parnaíba e Luís Correia. A Equatorial disse ainda que segue trabalhando com 100 equipes de plantão e o retorno está sendo gradativo com previsão de 100% de retorno as 17h de segunda-feira (31).

Próxima notícia

Dê sua opinião: