MISTÉRIO

Adolescente de 12 anos encontrada morta em matagal pode ter caído em emboscada

A suspeita do crime é outra adolescente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil


Carla Gabriella

Carla Gabriella Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

A adolescente Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, de 12 anos, que foi encontrada morta nessa sexta-feira (21), em um matagal na localidade Cacimbas II, na zona rural de Batalha, pode ter caído em uma emboscada. A vítima desapareceu na quarta-feira (19) e seu corpo foi achado na mata com sinais de violência.

De acordo com o sargento Messias Machado, do Grupamento da Polícia Militar de Batalha, a adolescente morava em São Paulo e chegou recentemente ao Piauí para morar com a família. O corpo foi encontrado coberto de galhos de árvores e em estado de decomposição. "O corpo dela apresentava sinais de espancamento e várias lesões provocadas possivelmente por uma faca, tudo indicando que ela foi brutalmente assassinada", disse o policial ao site Revista AZ.

Local onde o corpo da vítima foi encontradoCarla Gabrielle saiu de casa na quarta-feira dizendo que ia se encontrar com uma amiga e não retornou mais. "Próximo do local onde ela foi encontrada, uma testemunha viu as duas e uma motocicleta estacionada. Essa menina é a principal suspeita do crime.", explica o sargento Messias.

A suspeita do crime, que também é adolescente, foi levada para prestar depoimento na delegacia de Esperantina, mas foi liberada por falta de provas. O Instituto de Medicina Legal e uma equipe da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e removeram o corpo para perícia para identificar as causas da morte. A Polícia Civil de Batalha está ao cargo de investigar o caso.

Próxima notícia

Dê sua opinião: