ASSALTO

Adolescente de 14 anos é morto a tiros no bairro Dirceu

A suspeita é de que o menor estaria realizando assaltos com um comparsa quando foi assassinado


Viatura do IML

Viatura do IML Foto: SSP-PI

Um adolescente de 14 anos identificado como Marcos Vinícius foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (07) na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. As informações são do Programa Bom Dia Meio Norte e o menor teria sido atingido com quatro tiros.

Segundo a reportagem, no momento do crime o menor estava em uma motocicleta modelo Honda Biz junto com um comparsa quando os dois foram perseguidos por uma pessoa não identificada. O suspeito efetuou vários disparos contra a dupla e Marcos Vinicius foi atingido, morrendo no local. O comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, a moto era roubada e foi deixada no local do crime. O veículo pertencia a uma professora que foi roubada no início da semana no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

A polícia acredita que a dupla estava realizando assaltos na região quando foi perseguida. Familiares de Marcos Vinícius estiveram no local e informaram que ele morava em Piripiri e fugiu para Teresina sem o consentimento dos pais. Em Teresina, o menor se juntou a outros jovens para realizar assaltos.

Equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: Bom Dia Meio Norte

Próxima notícia

Dê sua opinião: