CRIME

Bandidos roubam pistola e dinheiro de Policial em frente ao Teresina Shopping

Pertences da Policial Militar estavam no carro estacionado em frente ao estabelecimento localizado na zona Leste de Teresina


Polícia Militar

Polícia Militar Foto: Portal paiquerê

Uma Policial Militar foi roubada no início da tarde desta sexta-feira (10). Ela estacionou o carro em frente ao Teresina Shopping, zona Leste da capital, e entrou no estabelecimento. Ao retornar ao veículo notou que o carro havia sido arrombado e seus pertences haviam sido levados, incluindo sua pistola.

O Piauihoje.com teve acesso a um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, no qual a PM não se identifica, mas conta como tudo aconteceu. Ela revela ainda que estacionou seu veículo do lado de fora do Teresina Shopping e deixou sua arma dentro do carro, pois vestia uma roupa muito justa e não queria chamar atenção.

“Estou aqui desesperada, acabei de ser assaltada em frente ao Shopping Teresina, eu fui rapidinho, a minha amiga de quarto da faculdade pediu para vir [ aloja da] Vivo, deixamos o carro do lado de fora em frente ao Shopping, aí não quis entrar com a pistola porque minha roupa é colada e levaram tudo”, relata.

Entre os pertences levados estão uma mala com roupas, notebook, a pistola e uma quantia em torno de mil reais.

“Levaram uma mala grande vermelha com todas as minhas roupas, uma mochila com documentos, minha pistola, tudo, estou aqui angustiada com isso porque se fosse só notebook e dinheiro, tinha mil reais que ia fazer depósito, tudo bem, mas o pior que levou também a pistola. A numeração da minha pistola é 94596”, disse.

Clique aqui e ouça o áudio

Próxima notícia

Dê sua opinião: