CONFUSÃO

Briga envolvendo homens e mulheres no Corso de Teresina 'viraliza' na internet

A confusão generalizada só termina com a chegada de uma equipe de policiais sob o Comando do Cabo Mota


Briga no Corso envolveu homens e mulheres

Briga no Corso envolveu homens e mulheres Foto: Reprodução/WhatsApp

Alegria, fantasia, maquiagem, música, caminhões enfeitados, homenagens e até chuva marcaram a edição de 2020 do maior Corso do Mundo, o Corso de Teresina. Mas nem só de curtição as lembranças da festa foram marcadas. Circula nas redes sociais um vídeo com mais de um minuto de duração onde várias pessoas se envolvem em uma briga com direito a socos, chutes e barracas de bebidas sendo derrubadas.

No vídeo, homens e mulheres estão envolvidos na discussão. O motivo da confusão, contudo, não foi divulgado. A zorra generalizada só termina com a chegada de uma equipe de policiais sob o Comando do Cabo Mota, da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), que separa os envolvidos e dispersa os curiosos.

O Corso de Teresina 2020 aconteceu no último sábado (15), na Avenida Raul Lopes, zona Leste, contou com 20 caminhões produzidos, seis palcos espalhados pela avenida, cada um voltado a um segmento musical. A seguir dados divulgados pela Secretaria de Segurança, que este ano destacou mais de 800 policiais para o evento.


DADOS SSP-PI

- Boletim de ocorrência : 52
- Preso: Zero
- Apreensão : 01 moto
- Arma recolhida pela PM: DE FOGO ZERO; BRANCA 02 FACAS
- Droga apreendida: Zero;
- Agentes de segurança: 980 agentes;
- Viaturas: 53
- Motociletas: 24
- Cavalaria: 13
-  Público Presente: 100 mil pessoas;

Próxima notícia

Dê sua opinião: