SUSPEITO APREENDIDO

Candidata a miss no Maranhão é assassinada e corpo encontrado em matagal

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no crime


Candidata a miss é encontrada morta no Maranhão

Candidata a miss é encontrada morta no Maranhão Foto: Montagem Piauí Hoje

A adolescente Andreza Romão, de 17 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (14), em um matagal no bairro Serrinha, na cidade de São João do Caru, no Maranhão. Andreza havia recentemente participado do concurso de beleza Miss Caru e estava desaparecida desde a terça-feira (13). 

Andreza foi encontrada com o rosto coberto de fitas adesivas e uma perfuração no pescoço. A polícia esteve no local onde o corpo foi encontrado para inciar as investigações. A principal suspeita é de crime passional.

No final da tarde de ontem, um adolescente de 15 anos foi apreendido e foi conduzido para a Delegacia de Santa Inês para prestar mais depoimentos. O menor confessou o crime e a polícia procura mais suspeitos de envolvimento no crime. 

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido e decretou luto oficial de dois dias. Confira:

A Prefeitura Municipal de São João do Caru-MA, em nome do Prefeito Francisco Vieira Alves manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão.

O Prefeito Municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da jovem servidora publica Andreza  Araújo  Romão e, Considerando que a referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu todos os cidadãos de São João do Caru em virtude do seu falecimento; DECRETA:
 
Art. 1º – Fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias no Município de São João do Caru pelo falecimento de Andreza Araújo Romão. Art. 2º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais. Art. 3º – Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação. São João do Caru, 14 de agosto de 2019. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: