QUADRILHA

Criminosos rendem vigilantes e invadem Edifício Manhattan na zona Leste de Teresina

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 homens participaram da ação e a suspeita é que o foco deles seria uma joalharia que funciona no prédio


Edifício Manhattan

Edifício Manhattan Foto: Construtora Manhattan

O Edifício Manhattan River Center, situado no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (06). De acordo com as primeiras informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, pelo menos 10 homens invadiram o local e renderam os vigilantes. Eles foram para uma sala onde é guardado ouro, que fica no décimo andar. 

A Polícia Militar informou que os criminosos  chegaram ao prédio por volta das 2h20 e só saíram às 4. Não há informações se eles conseguiram realizar o roubo.

Ao entrarem no prédio, os assaltantes amarraram os vigilantes e se dirigiram à sala onde fica o videomonitoramento e para a sala  o de fica o outro.  A quadrilha estava armada com pistolas e usavam equipamento de arrombamento. A polícia acredita que foi “parada dada”, pois os bandidos já está estavam determinados e sabiam exatamente onde teriam que ir.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia criminal. Ninguém pode entrar no prédio por enquanto e os criminosos fugiram após o crime. Imagens de câmera de segurança irão auxiliar a polícia a identificar os suspeitos. 

Em  breve mais informações!

Próxima notícia

Dê sua opinião: