PORTE ILEGAL

Dois homens são presos com armas dentro de ônibus na BR-343 em Teresina

Além das armas, foram encontrados com os homens dinheiro e três celulares. Os dois foram levados à Central de Flagrantes


Suspeitos de assalto são presos na BR-343 em Teresina

Suspeitos de assalto são presos na BR-343 em Teresina Foto: PRF

Dois homens de 21 e 44 anos foram presos na tarde dessa  quinta-feira (08) após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordar um ônibus de turismo na BR-343, em Teresina. Durante vistoria no interior do veículo, os dois homens apresentaram nervosismo, o que levantou suspeita. Os policiais fizeram a revista pessoal nos passageiros e nas bagagens, onde foram encontrados três revolveres calibre 38 e 19 munições não deflagradas. 

 Após serem questionados sobre o porte das armas um dos homens afirmou que as adquiriu na cidade de Fortaleza em uma feira, pagando R$ 2 mil por cada arma. Ele afirmou que comprou pra se defender de desafetos e que veio para Teresina a trabalho, mas que estava voltando para Fortaleza. Um dos suspeitos responde por posse de droga para consumo em 2018 e o outro responde processo na área cível que corre em segredo de justiça.

Além das armas, foram encontrados com os homens dinheiro e três celulares. Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. Os homens poderão responder por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O ônibus saiu de Teresina com destino a Fortaleza, no Ceará.  

Fonte: PRF

Próxima notícia

Dê sua opinião: