TRAGÉDIA

Acidente com família deixa dois mortos e três feridos no Norte do Piauí

As vítimas fatais são pai e filha. O acidente ocorreu na zona rural de Caraúbas do Piauí, região Norte


Pai e filha morrem em acidente no Norte do Piauí

Pai e filha morrem em acidente no Norte do Piauí Foto: Reprodução/WhatsApp

Um veículo Fiat Uno Way capotou e deixou duas pessoas mortas três feridas na tarde desse domingo (01) no Povoado Olho D'Água, zona rural de Caraúbas do Piauí, no Norte do Estado. As vítimas são da mesma família e os mortos são Manoel Machado da Silva Filho, de 61 anos, e sua filha Francisca Machado Silva, de 28 anos.

O veiculo trafegava em uma estrada vicinal e as vítimas se deslocavam para a cidade de São José do Divino, onde moram, quando ocorreu carro capotou após o condutor perder o controle da direção. O carro capotou várias vezes e parou ao colidir contra uma cerca de madeira.

Entre os feridos está a a esposa de Manoel Machado, a neta de nove anos e o genro. Alguns ocupantes do veículo foram sacados porque não usavam cinto de segurança. As vítimas sobreviventes ficaram bastante feridas e e foram socorridas por populares e levadas ao Hospital da cidade de São José do Divino. Posteriormente, as vítimas foram transferidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. 

Equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Os corpos foram levados ao IML de Parnaíba.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Próxima notícia

Dê sua opinião: