TRAGÉDIA

Sobrevivente de acidente em Picos passou 24h ao lado de filha presa às ferragens

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. O acidente ocorreu no sábado e os corpos foram localizados hoje


Veículo da família ficou bastante destruído

Veículo da família ficou bastante destruído Foto: Divulgação/PRF

Atualizado às 18h48

A única sobrevivente do acidente em Picos, que deixou três pessoas mortas, informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que passou quase 24h ao lado da filha que ficou presa às ferragens do carro, contudo, a jovem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (19). A sobrevivente foi identificada como Carmen Angélica da Silva Peixoto, de 61 anos. Ela contou que a filha chegou a pedir por socorro antes de falecer.

O Inspetor Cendon, da PRF-PI, informou ao Piauihoje.com que Carmen encontra-se internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos.

Entre os mortos estão o pai identificado apenas com as iniciais N.J.A.P, de 60 anos; a filha que passou quase 24h viva após o acidente de iniciais J.S.P. e uma sobrinha do casal de iniciais T.S.F, de 20 anos.

Atualizado às 12h52

Três corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (20), na BR-316, na Serra da Fátima, em Picos . O veículo Amarok de cor preta e placa da cidade de Marituba-PA, caiu em uma ribanceira com quatro pessoas da mesma família. Uma mulher foi encontrada com vida e levada ao hospital.

O acidente teria ocorrido na noite de sábado (18), quando os ocupantes vinham de Belém (PA) com destino a Recife (PE). A família tinha uma reserva marcada em um hotel de Picos e não chegou a fazer check-in. Parentes das vítimas não conseguiram contato e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informando que quando no último contato os viajantes estavam próximos a Picos.

A PRF passou a procurar e encontrou o veículo totalmente destruído em um local de difícil acesso, na ribanceira Serra da Fátima. Três pessoas estavam mortas e presas às ferragens e uma senhora de 60 anos foi encontrada ferida. A vítima foi resgatada e levada com ferimentos graves ao hospital. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Próxima notícia

Dê sua opinião: