Um fugitivo da Casa de Custódia de Teresina, identificado como Adriano Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi morto com 11 tiros na frente da companheira na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Água Mineral, zona Norte da capital.
De acordo a Polícia Civil, dois suspeitos invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos contra Adriano e sua esposa, a Maria do Perpétuo do Socorro, de 44 anos. Após os tiros, os homens fugiram do local em uma motocicleta.
Adriano teve morte imediata e sua companheira foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passa bem e não corre risco de morrer. O corpo de Adriano foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).