MISTÉRIO

Técnico em radiologia é morto com nove tiros no Povoado Taboca do Pau Ferrado

A vítima foi encontrada já sem vida em uma estrada vicinal. Moradores informaram que o homem não é conhecido da região


Radiologista Kleiton foi misteriosamente assassinado

Radiologista Kleiton foi misteriosamente assassinado Foto: Arquivo pessoal

O técnico em radiologia Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins foi assassinado com nove tiros na madrugada de hoje (11) no Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural sudeste de Teresina. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por populares por volta de 1h e foi constatado que Kleiton foi morto com tiros de uma pistola .40, de uso exclusivo da polícia.

O corpo da vítima foi localizado em uma estrada vicinal e próximo a ele estava uma motocicleta e o documento do veículo. Moradores informaram aos policiais do 8° Batalhão  que o homem não é conhecido na região.  A polícia ainda não sabe o que realmente aconteceu e não tem informações sobre os suspeitos. 

Apesar da arma ser de uso da polícia, não significa que um policial tenha atirado contra Kleiton, pois há inúmeras armas que foram roubadas de policiais no Piauí. De acordo com a perícia, Cleiton foi atingido com quatro tiros na região do peito e cinco nas costas. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Próxima notícia

Dê sua opinião: