AGRESSÃO

Gay tortura namorado menor de idade em município do Piauí

Suspeito das agressões possui diversas passagens pela polícia e já esteve sete meses internado por decisão da Justiça em hospital psiquiátrico


Jovem foi ferido nas costas e cabeça

Jovem foi ferido nas costas e cabeça Foto: Divulgação/Polícia Civil

Do último domingo (05) a segunda-feira (06), um jovem de apenas 17 anos foi torturado pelo namorado identificado como Wadson Luís Roque Mendes, de 22 anos. O caso aconteceu noa zona rural do município de Eliseu Martins, a 494 quilômetros de Teresina.

Informações policiais apontam que o  rapaz foi agredido com murros, chutes, com um pedaço de madeira e facão. Wadson agora é acusado de tentativa de homicídio, pois também atirou contra o ex-companheiro, porém errou o alvo.

O jovem também teve o cabelo e a sobrancelha raspada. De acordo com a Delegacia de Canto do Buriti, que acompanha o caso, essa não é a primeira agressão sofrida pelo rapaz. O motivo seria uma suposta traição a Wadson.

Wadson negou a violência e alegou que uma queda de moto seria o motivo dos ferimentos em seu ex-companheiro, versão descartada pela polícia. Wadson foi levado preso para a penitenciária de São Raimundo Nonato, pois foi preso quando tentava fugir de moto com o namorado.

Já a vítima, natural de Brasília, será levada a um local seguro pela família.

Próxima notícia

Dê sua opinião: