ACIDENTE

Jovem de 22 anos morre em acidente de moto na Pi 213

jovem foi identificada como Francisco Marcus de Sousa Viera, residente no Sitio Araticum


Acidente com motocicleta

Acidente com motocicleta Foto: Blog do Coveiro

Na noite de ontem (23/08) um jovem de 22 anos  morreu vítima de acidente de moto, na PI- 213, que liga  os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará.   O acidente aconteceu na altura da localidade Jacaré, próximo a entrada que dá acesso a localidade Franco, zona rural de Cocal, região norte do Piauí. 

Populares do local socorreram o rapaz, que estava desacordado, com graves lesões. Foi acionado o SAMU, mas a vítima  morreu a caminho do hospital Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

O jovem  foi identificada como  Francisco Marcus de Sousa Viera, residente no Sitio Araticum, zona rural de Viçosa do Ceará, que segundo o levantamento da polícia, e já tinha passagem pela polícia. Corre  um processo cível em que comprova a insanidade mental de Francisco Marcus, na qual o juiz decretou, no final do mês de fevereiro desse ano (2019), a interdição dele e internação  em um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico. 

Foi constatado também que a moto uma Kasinski Lifan LF110 2G, ano/modelo 2008/2009, de cor preta, com placa HWW-2487/Sobral-CE, envolvida no acidente  havia sido furtada poucas horas antes do ocorrido, das proximidades do hospital municipal de Viçosa do Ceará. 


A moto do acidente 

Fonte: Piaui Hoje com informações do Blog do Coveiro

Próxima notícia

Dê sua opinião: